terça-feira, 26 de maio de 2009

SONDAGENS (2)


Está encerrada a segunda sondagem aqui do blog. Depois de conhecidos os finalistas da competição, a pergunta impunha-se: 'Quem ganhará a Liga dos Campeões 2008-09?'. Foram registados 16 votos, cuja distribuição foi: 10 votos (62,5%) para o Manchester United, 6 (37,5%) para o Barcelona. A final de Roma será talvez o jogo mais aguardado desta década. Estamos em presença das duas melhores equipas europeias da actualidade, cada qual com a sua forma de jogar, mas ambas vocacionadas para o futebol de ataque e com os olhos postos na baliza adversária. Além disso, há também o duelo particular entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os dois melhores jogadores do mundo nesta altura. Quem ganhar, poderá marcar pontos decisivos para a conquista do próximo FIFA World Player. Votei no Manchester United, estou a torcer pelos 'red devils' nesta final e penso que têm todas as condições para ganhar. Amanhã se saberá.

9 comentários:

Jotas disse...

Já não vim a tempo para votar na sondagem, mas aposto MU.
No meu trabalho, nos 1/4 de final, fizemos uma aposta de 10€ em cada equipa que quiséssemos apostar para Campeão europeu, azar do caraças, votei Liverpool, chiça, foi mesmo uma época pra esquecer, o meu Benfica, o Liverpool e até o Belenenses, meu 2º clube, porque estou muito ligado a ele e fui criado naquela zona, desceu e logo por azar, o jogo decisivo foi com o meu SLB.
Caro Bruno, em relação ao teu comentário no meu blogue, devo em grande parte concordar contigo, julgo também, que não existe uma política desportiva bem definida e que LFV, que em dado momento teve um papel importante no Benfica, mas que se esgotou, embora ache, que nas nvas eleições, deva haver um grande cuidado para que o clube não volte a cair nas mãos de um Vale e Azevedo, nesse caso, prefiro que continue o LFV.
Mas, acho que Bagão Félix, seria uma excelente alternativa, embora isso sejam contas para se debater na altura das eleições.
Num entanto, julgo, e aí deves concordar comigo, que a estabilidade na equipa e até no treinador para a prx época, seria um passo de consolidação muito importante, pois o Benfica não pode continuar anos a fio a ter ano 0, onde tudo vai novamente começar, esse tem sido o mais nocivo erro do clube.
Também acho, que os media especulam imenso em relação ao Benfica, não se pode por exemplo acreditar que todos os nomes de possíveis reforços que chegam diariamente às bancas, possam corresponder á verdade, caso contrário, teríamos um plantel de 50 jogadores, ssim como se a situação de Jesualdo se passasse com o Benfica, todos os dias seriam manchetes sobe o tabú e cheias de especulações.

Filipe Soares disse...

Votei no Manchester United. O Barcelona joga um futebol espectacular e a fazer posse de bola é inigualável. Mas acho que o Manchester tem armas suficientes para ganhar e as muitas ausências na defesa catalã são preocupantes para Guardiola. Sem os laterais titulares e sem Márquez, o Barcelona perde alguma da sua capacidade. É um jogo de tripla, mas acho que vai dar Manchester United.

Esquemas Táticos disse...

Bruno, tudo bem?

Concordo com o Filipe: é jogo de tripla. O Manchester chega mais inteiro, apenas sem Fletcher. Já o Barcelona tem os problemas que foram listados.

Abraços,

Marcelo Costa.

Ruben disse...

Um confronto de gigantes entre duas grandes equipas, as melhores do mundo na actualidade. O Barça é mais romântico e por isso torço por eles. O Man.Utd é mais à base da força, da intensidade e da velocidade. Dois estilos diferentes mas ambos capazes de vencer o outro. Apesar disso, aposto no Barcelona. Iniesta será a chave desta final.

garanhão plus disse...

Mais uma taça ganha ao melhor estilo do FCP!!! Eu tinha vergonha, cambada de corruptos, assim com esse autêntico Padrinho é muito fácil ganhar, por isso é que por mais que vençam, ninguém a não ser vocês, vos dá mérito.
Coitado do Paços, que dualidade nojenta, que grande paulo costa, do Porto, não é?
Para onde vai viajar o Paulo Costa? Aceitam-se apostas

cesar afonço disse...

Não votei, mas se tivesse votado seria no Manchester, apesar de gostar mais do Barça.

O Barça mereceu, jogou muito e o Messi confirmou o favoritismo ao título de melhor do Mundo esse ano.

vlw abs

Anónimo disse...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.

Guarani da Campina disse...

Boa noite !

Passei para conhecer o blog e achei muito interessante.

Aproveito para convidá-lo a visitar meu blog também !!!!

Forte abraço

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado